how to stream super bowl 2021

Posse CFMV
Posse CFMV

   Nesta segunda feira 20 de novembro ocorreu a posse administrativa da Diretoria Executiva da Gestão 2023-2026 do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), transmitida on-line para membros do Sistema CFMV/CRMVs em todo o país.

   Francisco Cavalcanti de Almeida, transmitiu o cargo de presidente do CFMV para Ana Elisa Fernandes de Souza Almeida, cujo mandato vai de 17 de dezembro de 2023 a 16 de dezembro de 2026 e será a primeira mulher a presidir o CFMV. Também assinaram o termo de posse os futuros vice-presidente, Romulo Spinelli; o secretário-geral, José Maria dos Santos Filho; e o tesoureiro, Marcos Vinicius Neves.

   Em seu discurso de transmissão Cavalcanti pontuou o ineditismo do ato: “Eu não tive oportunidade (de ter esse momento) quando, em 2017, recebi o Conselho Federal. Foi apenas uma reunião fechada no gabinete. E hoje, não, Dra. Ana: vamos transmitir o conselho para você e sua equipe perante todo o corpo de colaboradores, uma coisa inédita aqui no Conselho Federal, porque somos irmãos. É o Sistema que ganha com a integração desse trabalho harmônico que fizemos aqui na Diretoria”.

   Na sequência, todos assinaram o termo de posse e o secretário-geral em exercício lavrou-o, lendo o documento para os presentes.

   Já como presidente, Ana Elisa discursou, levando à emoção o ex-presidente: “O senhor me deu a coragem para assumir esse desafio, porque sucedê-lo não é fácil. Uma pessoa com uma vivência, uma visão de futuro e que nos inspira a cada momento. Às vezes, eu esmorecia, mas aí dizia: ‘lembre-se do Dr. Francisco’, e levantava a cabeça. Então, muito obrigada, o senhor está marcado no meu coração, na minha vida. Tenho muito, muito orgulho de ter feito parte de sua gestão”, afirmou.

   Ela enalteceu os colegas que vão compor a nova Diretoria, bem como os futuros e atuais conselheiros, e reforçou que sua atuação visa ao reconhecimento e valorização do CFMV, dentro e fora da Medicina Veterinária e da Zootecnia, de forma transparente, aberta ao diálogo e focada na orientação profissional, em detrimento da punição.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CFMV

 

topo